DÚVIDAS FREQUENTES

Seu produto pode ser enviado tanto por um fornecedor nacional quanto internacional (como Estados Unidos, China ou Europa).

Mas pode ficar tranquilo, pois em ambos os casos, todos as taxas já estão cobertas pelo preço final do seu produto.

Esse prazo é dividido em duas etapas simples:

1 - Despacho: Embalagem, separação e postagem pelo nosso fornecedor. Isso pode levar de 1 a 4 dias úteis, dependendo da operação da empresa (se ela funciona aos finais de semana e feriados).

2 - Transporte: Pode variar de 3 a 14 dias úteis, dependendo de onde o fornecedor está localizado.

Atualmente, todos os nossos envios são feitos em parceria exclusiva com os Correios.

Quando os produtos vierem do mesmo fornecedor, sim, caso contrário, eles serão entregues separadamente.

Se o seu produto estiver sendo enviado por um fornecedor internacional, é preciso aguardar até que ele chegue no Brasil para ser cadastrado pelos Correios.

Geralmente isso acontece quando a empresa do seu cartão de crédito não aprova a compra por algum motivo interno.

Como esses motivos não são compartilhados com a gente (para proteger sua segurança e privacidade), a única forma de obter os detalhes da transação é entrando diretamente em contato com a operadora do cartão.

Agora, caso esse mesmo problema oconteça com outro método de pagamento, basta nos avisar que te ajudaremos com mais informações sobre o cancelamento.

💡 Dica: Para saber como falar com a gente, confira ao final da página os nossos canais de atendimento.

R: A Izzat Express possui um sistema rígido de controle de qualidade.Então se você fizer uma compra e precisar cancelar por algum motivo, por favor, nos avise em até 30 minutos dentro do nosso horário de atendimento!Assim que o pagamento é aprovado, nossa fábrica recebe essa confirmação e após 30 minutos envia o seu produto para análise, separação e controle de qualidade.Caso você precise cancelar a compra, fique tranquilo(a)!Você receberá seu produto e bastará nos avisar assim que ele chegar. Imediatamente geraremos uma etiqueta reversa e você nos enviará o produto, e então seu pedido será cancelado e você receberá 100% do seu dinheiro sem quaisquer problemas.A

WhatsApp

(11) 9 6707-0026

E-mail

contato@showdeshop.com.br

  • FRETE GRÁTIS EM TODA A LOJA, POR TEMPO LIMITADO! 🤩
  • FRETE GRÁTIS EM TODA A LOJA, POR TEMPO LIMITADO! 🤩